Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é espancado a golpes de ripa e encontrado com braço quebrado em Rio Branco
  • Troca de tiros deixa adolescente ferido no Segundo Distrito de Sena Madureira; veja vídeo
  • Bebedeira termina em tentativa de homicídio e deixa homem gravemente ferido no interior do Acre
  • Morre influenciador vovô Anésio aos 88 anos
  • Garota é presa pelo Gefron com mais de dois quilos de skunk presos às pernas no interior do Acre
  • Câmeras flagram assalto violento a comércio no interior do Acre; veja vídeo
  • Marcio Bittar e Thaís anunciam nascimento do filho Davi nas redes
  • Criminosos encapuzados rendem vigilante e furtam joalheria após abrir buraco em parede
  • Devoto atribui cura de câncer à intercessão de Santo Antônio e mantém promessa há mais de 15 anos no Acre
  • Suíça, Brasil, Escócia e Turquia largam como favoritos na rodada deste sábado da Copa do Mundo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Mara Rocha pede que os medicamentos para os pacientes com câncer sejam distribuídos diretamente pela unidade do Hospital de Amor de Barretos no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.13 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Deputada Federal Mara Rocha encaminhou ofício ao Presidente do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Duarte Prata, solicitando que os medicamentos necessários ao tratamento dos pacientes com câncer sejam distribuídos diretamente na Unidade do Hospital no Acre.

Pacientes que passam a primeira fase do tratamento de câncer, normalmente precisam usar medicações, muitas vezes por períodos longos, de 5 ou 10 anos. Essas medicações são entregues mensalmente aos pacientes, mas só podem ser entregues nas unidades de Porto Velho ou Barretos, o que obriga os pacientes a uma despesa mensal de deslocamento para o recebimento dos remédios.

Diante dessa situação, exposta por alguns pacientes, a Deputada solicitou que a Unidade de Rio Branco do Hospital do Amor, fique responsável pela distribuição dos remédios para pacientes acreanos.

“O trabalho do Hospital de Amor é muito importante. Eles, inclusive, distribuem as medicações necessárias ao tratamento, o que é importantíssimo para os pacientes de baixa renda. O que estou solicitando é que a Unidade do Hospital aqui em Rio Branco, possa ser responsável por distribuir as medicações para os pacientes do Estado”, explicou a parlamentar.

“O que preocupa os pacientes, em sua maioria pessoas carentes, é a necessidade de se dirigir à Unidade do tratamento (Porto Velho ou Barretos), para retirar as medicações, com gastos de transporte, hospedagem e alimentação, em valores proibitivos para a maioria dos pacientes. Tenho esperança de que o Presidente acate essa sugestão, que será extremamente importante para nossa população”, finalizou Mara Rocha.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.