30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mara rocha solicita abertura de agência da Caixa Econômica em Acrelândia

Por

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (06/04), a Deputada Federal Mara Rocha oficiou a Presidência da Caixa Econômica Federal, solicitando abertura de agência na cidade de Acrelândia.
A parlamentar enfatizou que , Acrelândia, hoje, só possui uma Casa Lotérica, com um guichê, que atende a toda população de mais de 16 mil habitantes, sendo normal ver enormes filas de correntistas da Caixa, praticamente todos os dias.

Mara Rocha lembrou que Acrelândia tem uma produção agrícola, que movimenta a sua economia, além de receber moradores de Plácido de Castro e de cidades de Rondônia, que fazem fronteira com o município. Por outro lado, a dificuldade de acesso à Internet dificulta o sistema Home Banking.

“Recebi essa solicitação do amigo Nésio Mendes, que me informou dos transtornos em Acrelândia, com apenas uma Casa Lotérica para resolver os problemas bancários de servidores públicos, aposentados, produtores rurais. Enfim, não podemos aceitar que ocorra um apagão bancário em nossos municípios”, Informou a parlamentar.
“Tenho uma grande expectativa de conseguirmos sensibilizar o Presidente da Caixa Econômica e que ele nos garanta, ao menos um Posto de Atendimento Bancário. Vamos insistir, também com o Banco do Brasil, pois os municípios do Acre merecem atendimento bancário adequado e seguro”, finalizou Mara Rocha.

  • Assessoria.
- Publicidade -
Copiar