Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Menino de 2 anos bate recordes na sinuca e entra para o Guinness; veja vídeo
  • Ex-capitão da Marinha tem condenação mantida após matar os pais do ex
  • Rússia é acusada de usar adolescentes para matar militares da Ucrânia
  • Trabalho infantil atinge quase 80% dos adolescentes ocupados no Brasil
  • Domingo (14) será de tempo instável no Acre, com previsão de chuvas intensas em todas as regiões
  • Com transmissão de Brasil x Marrocos, CazéTV quebra recorde mundial histórico
  • Veja as opções ofensivas de Ancelotti para mudar o Brasil contra o Haiti
  • Para especialistas, fim da 6×1 coloca produtividade em cheque e gera custos
  • Marrocos expõe falhas da Seleção Brasileira em estreia na Copa do Mundo
  • Edição histórica: Expoacre Juruá quer superar R$ 25 milhões em negócios
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Marechal Thaumaturgo sedia pela primeira vez a Conferência Municipal de Saúde Mental

Por Redação Juruá em Tempo.29 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Marechal Thaumaturgo está sediando pela primeira vez a Conferência Municipal de Saúde Mental. Esta é uma etapa preparatória para a V Conferência Nacional de Saúde Mental que será realizada de 17-20 de maio de 2022.

Bil Souza, um dos palestrantes, ressaltou que o evento é de extrema importância para elaborar as propostas e diretrizes para a política sobre saúde mental a ser realizada no município. “Essas conferências têm como importância as discussões de novas propostas e diretrizes para a política de saúde mental. Neste momento é necessário que façam discussões nesse sentido para avançar e garantir realmente um atendimento de qualidade as pessoas que necessitarem”, disse.

Dos dias 28-30 de junho acontecerá a Conferência Estadual de Saúde Mental, nela estarão oito delegados que representarão o município de Marechal Thaumaturgo.

O evento aconteceu na manhã da última quarta-feira (27) na Câmara Municipal. O presidente em exercício, Erisberto, ressaltou que nos últimos meses muitas pessoas vieram a óbito no município, todos envolvendo o psicológico das vítimas. “Nós temos visto muitas coisas acontecendo no nosso município, por isso o nosso prefeito e o secretário de saúde têm se preocupado com esse assunto”, disse.

José Maria, secretário de saúde de Marechal Thaumaturgo, frisou que o município é distante dos grandes centros do Acre e é um privilégio receber esta conferência. “Essa é uma discussão que vai ampliar os nossos horizontes. Quero agradecer a toda a equipe que promoveu este evento de grande importância”, destacou.

Zeca do Assis, prefeito em exercício, destacou que o envolvimento da equipe de saúde do município foi de grande importância para essa conferência acontecer. “É muita gente envolvida, quase todo mundo, da sede a zona rural participando. Parabenizo também o s nosso secretário José Maria e a equipe que veio”, agradeceu.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.