Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Deputado Coronel Ulysses garante modernização e ampliação do Mercado Municipal em Porto Walter
  • “Vamos fazer o impossível para trazer o hexa para o Brasil”, promete Neymar
  • EUA interceptaram mais um navio na costa da Venezuela, dizem fontes
  • Com descobertas e investimento, turismo e empreendedorismo do Acre crescem em 2025
  • Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
  • Conheça o piloto acreano que viralizou nas redes ao fazer seu primeiro voo para Rio Branco
  • Agricultor está desaparecido após sair de casa na zona rural de Rio Branco
  • INMET emite alerta de perigo potencial para chuvas intensas no Acre
  • Multidão acompanha primeiro show de drones em Rio Branco
  • Deputado que sobreviveu a queda de avião se emociona: “ Foi um livramento de Deus”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Menino de 13 anos é levado por bandidos como refém durante assalto e solto horas depois no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.7 de abril de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um menino de 13 anos foi levado de refém após um assalto a um comércio no interior do Acre, na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a polícia, o caso ocorreu no Seringal Paraíso, na comunidade Embuaçu, que fica a um dia de viagem do município de Tarauacá. O g1 tentou contato com o pai da vítima, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.

Os bandidos estavam no local jogando sinuca e bebendo. O menino estava no comércio enquanto a mãe atendia os clientes. Os bandidos, então, sacaram a arma para fazer um assalto e levaram o menino de refém. O grupo levou também uma arma que era do pai do menino. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Os pais viveram momento de terror à procura do filho e tiveram ajuda de moradores da comunidade para fazer buscas pela localidade.

A equipe de Inteligência da polícia acredita, inicialmente, que os homens fizeram o adolescente de refém para garantir que eles não fossem seguidos pela polícia. O caso está sendo investigado pelo delegado Saulo Saulo Negreiros.

O delegado informou que o jovem foi liberado pelos bandidos por volta das 16 horas e ele retornou para casa após pedir ajuda de populares. Apesar do trauma, o menino sofreu escoriações mas passa bem. Assim que a polícia tomou conhecimento do caso, policiais civis e militares se deslocaram de barco pelo Rio Muru até o local, mas, como a comunidade é de difícil acesso e distante, eles devem chegar somente na manhã desta quinta (7).

Um dos suspeitos já foi identificado, pois o pai do menino teria dito que ele já havia ido outras vezes ao comércio.

Comunidade é de difícil acesso e polícia está indo até o local pelo Rio Muru — Foto: Divulgação/Polícia Civil

  • Fonte: g1 Acre.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.