31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Militar da Marinha atira dentro da boca de adolescente que se recusou a tirar roupa em motel

Por

- Publicidade -

Uma adolescente de 15 anos está em estado grave após ser baleada dentro da boca por Gabriel Norberto de Almeida Lobo, um militar da Marinha, após se recusar a tirar a roupa, em um motel no município de Vigia de Nazaré, no Pará.

A vítima estava acompanhada de uma amiga de 14 anos e as duas foram enganadas por dois militares da Marinha que ofereceram carona, mas as levaram para um motel. Lá, segundo o padrasto da vítima, a adolescente teria se recusado a tirar a roupa e ter relações sexuais, por isso Gabriel teria colocado a arma dentro da boca da menina e efetuado o disparo.

A defesa do marinheiro, o advogado Delduque Thiago, nega e afirma que o tiro foi acidental. “Ao que parece, ele foi manusear alguma outra coisa, em cima do balcão, e acabou disparando”, alegou o advogado. Ele também sustenta que o cliente não sabia que as meninas eram menores de idade.

O motel “Chamego”, onde o crime ocorreu, emitiu uma nota afirmando que os militares burlaram o controle de acesso para entrar no estabelecimento com as meninas.

A adolescente baleada na boca está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva do hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeus em Belém (PA) e já passou por três cirurgias.

Gabriel teve fiança estipulada em mais de R$ 60 mil, mas a quantia ainda não foi paga.

- Publicidade -
Copiar