23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Pré-candidata a senadora pelo Acre Marcia Bittar afirma que Lula defende “aquilo que é contra Deus”

Por

- Publicidade -

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a pré-candidata a senadora, Marcia Bittar, afirmou que Lula defende “aquilo que é contra Deus” e disse que Jorge Viana, também pré-candidato ao Senado, “menino da floresta” insinuando que o ex-governador também segue as mesmas pautas de Lula.

No vídeo Marcia, diz ser contra as pautas morais contra a família, a legalização das drogas, a defesa ao aborto, a “ideologia de gênero nas escolas” e que tudo isto tem uma origem em “uma guerra espiritual do bem contra o mal”.

“Estamos diante de uma briga espiritual entre o bem e o mal. Aqueles que defendem a família e aqueles que são contra os valores bíblicos na sociedade, que defendem o aborto, que defendem a legalização das drogas, que defendem ideologia de gênero nas escolas”, disse a pré-candidata a senadora pelo Acre.

Bittar disse ainda que Lula está aberto a defender estas pautas que vai contra Deus. “Quem defende essa ideia é o maior cabo eleitoral do Jorge Viana, aquele “menino da floresta”. As pessoas têm que falar o que defendem e o que são contra. Eu estou falando e espero que os outros falem também, assim como o ex-presidiário, o ex-presidente Lula, está abertamente defendendo aquilo que é contra a Deus. Eu tenho lado, Bolsonaro tem um lado. E você de que lado você está? ”, finaliza.

- Publicidade -
Copiar