30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul comemora Dia Mundial da Saúde com aulão de atividades físicas na Avenida Coronel Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

O Dia Mundial da Saúde é celebrado anualmente em 7 de abril. Essa data coincide com a data de criação da Organização Mundial de Saúde (OMS) no ano de 1948. O objetivo dessa celebração é despertar uma consciência mundial sobre a importância de diversos aspectos da saúde.

Por conta Dia Mundial da Saúde, a prefeitura de Cruzeiro do Sul (AC), através da Secretaria de Saúde, estará realizando nesta quinta-feira (07), um aulão na Avenida Coronel Mâncio Lima, com diversas atividades físicas.

A secretária de saúde Valéria Lima, informou que o prefeito estará no local e anunciará uma serie de atividade que a prefeitura irá executar nos próximos dias. “Hoje comemoramos o Dia Mundial da Saúde em nossa cidade. A saúde não é somente um bem físico, mas também um bem social e mental, por conta disso, nós resolvemos realizar hoje a partir das 17h, na Avenida Coronel Mâncio Lima, um aulão, onde iremos oferecer diversas atividades físicas, aulas de danças e aeróbicas. Nosso prefeito vai estar presente e anunciará uma serie de atividade que a prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da secretaria de saúde, estará executando nos próximos dias”

- Publicidade -
Copiar