24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul reestrutura pontos de ônibus da zona rural

Por

- Publicidade -

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Cruzeiro do Sul entrou em operação para recuperar os pontos de ônibus do município. Os serviços tiveram início na zona rural. Já foram restaurados todos os locais que servem como abrigo de passageiros das vilas: Assis Brasil e Santa Luzia do Pentecostes.

Nas duas comunidades, a prefeitura fez a reconstrução de 9 paradas de ônibus e, atendendo solicitação dos moradores e a estudos técnicos da equipe de trânsito, construiu mais três pontos em locais estratégicos para atender as necessidades.

“Nossa meta é deixar os locais onde as pessoas se abrigam para aguardar os ônibus em boas condições, para que aqueles que dependem do transporte coletivo possam se proteger da chuva e do sol. Estamos fazendo esse trabalho com muita dedicação, pois sabemos da importância desses pontos de ônibus para os moradores das nossas comunidades”, destacou o prefeito Zequinha Lima.

Os trabalhos de recuperação das paradas de ônibus seguem, a partir da próxima semana, para outras comunidades do município. De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte, a prefeitura também deverá iniciar um projeto, em parceria com o Detran, para a reestruturação dos pontos abrigos de passageiros do perímetro urbano.

- Publicidade -
Copiar