22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo dá continuidade ao projeto de climatização das creches do município

Por

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo, através do prefeito Valdélio Furtado (PSD), tem trabalhado para climatizar as creches do município, instalando aparelhos de ar-condicionado nas salas.

A creche Professor Francisco Gernilan foi uma das contempladas pelo projeto e, de acordo com a diretora Sônia, antes alunos e professores passavam muito mal por conta do calor, principalmente na parte da tarde. Assim, os ar-condicionado vieram para melhorar a aprendizagem.

“A tarde era muito quente e agora, graças a Deus, tem sido a melhor coisa que já foi feita aqui para a escola. Está sendo muito bom ter tudo climatizado, só quem ganha com isso é a comunidade escolar, nossas crianças. Quero parabenizar essa gestão que não tem medido esforços e tem feito um ótimo trabalho na nossa cidade”, disse.

Para o prefeito, é de fundamental importância ter essa padronização nas escolas. “A família sabe que o seu filho está sendo bem cuidado. Aqui é um clima muito quente, principalmente no verão, as crianças passam mal e nós precisamos cuidar desses alunos. Para nós, a educação é prioridade”, explicou Furtado.

- Publicidade -
Copiar