29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Rodrigues Alves reinicia atividades no Centro de Convivência do Idoso

Por

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Rodrigues Alves deu início as atividades no Centro de Convivência do Idoso, espaço voltado para a interação entre o público da terceira idade do município. O prefeito Jailson Amorim aproveitou a oportunidade para a apresentar a nova equipe que vai ficar desenvolvendo os trabalhos com o referido público.

No ato, a Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social, serviu um lanche aos idosos, uma forma de dar boas-vindas ao local que proporciona alegria e diversão aos que ajudaram e ajudam a construir a história do município.  

Na oportunidade, o gestor anunciou a reforma no local, mas segundo ele, será alugado um novo espaço para o desenvolvimento das atividades do público da melhor atividade. “Estamos voltando com as atividades do público da melhor idade, mesmo com a reforma que vamos realizar no espaço, vamos alugar outro lugar e manter o serviço”, disse o prefeito.

A Câmara de Vereadores foi representada pelo vereador Tiago Matos, na qual agradeceu o chefe do executivo pelos avanços da gestão e pelo compromisso que tem com os idosos do município. “Quero agradecer o prefeito Jailson Amorim pelos avanços da gestão na nossa cidade e parabenizar pelo retorno das atividades do centro do idoso. Devido a situação pandêmica o local estava fechado, contudo, agora voltamos. Parabéns a gestão em nome de toda equipe pela assistência aos idosos”, afirmou o vereador.

“Estamos retornando nossas atividades hoje, com essa reunião com todos os idosos, servimos um lanche e falamos do nosso planejamento. Agradecemos a presença do prefeito e digo que estamos  iniciando um ano com um  bom planejamento  e boas intenções para promover diversas atividades ao longo de 2022”, afirmou a secretaria de Assistência Social, Rosimeire Teixeira.

Joabisson Nascimento, novo coordenador do Centro de Convivência do Idoso, disse que é uma vitória o retorno das atividades, haja vista a grande reivindicação dos idosos pela volta dos trabalhos no local. “Graças a Deus que voltamos com essas atividades, porque era um anseio dos nossos idosos. A gente sabe que não era fácil devido a pandemia, mas como deu essa amenizada, fizemos um planejamento e por determinação do prefeito Jailson será feito uma ampliação das nossas ações, porque esse público merece. E digo mais: o centro do Idoso será o paraíso aqui na terra para eles”, disse, cheio de entusiasmo.

- Publicidade -
Copiar