22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura sedia 7ª Feira do Peixe em Porto Walter 

Por

- Publicidade -

   Com a proximidade da Semana Santa, em que muitos, por tradição não consomem carnes vermelhas, a venda do pescado cresce e movimenta feiras municipais, como é o caso de Porto Walter, que iniciou nesta Terça (12), a Feira do Peixe, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura com o apoio do SEBRAE.  

   Para garantir que os piscicultores escoassem os peixes, o Prefeito César Andrade determinou a recuperação emergencial dos pontos críticos dos ramais do município. O serviço garante trafegabilidade ao produtor rural.  

   Em sua 7ª edição, o evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Mercado Municipal onde estará sendo comercializado peixes como tambaqui, curimatã, piau, pirapitinga e matrinchã, por exemplo.  

 

  O Prefeito César Andrade participou do primeiro dia de vendas, e recebeu os agradecimentos dos produtores rurais.  

   “Quem trabalha com piscicultura espera ansioso por esse período. E o Prefeito não tem medido esforços no apoio ao produtor rural. Estamos trazendo os peixes das nossas propriedades pelo ramal sem dificuldade alguma porque os pontos críticos foram recuperados. Só temos que agradecer”, dizem os produtores do Ramal São Francisco.

- Publicidade -
Copiar