terça-feira, 17 maio 2022
O Juruá Em Tempo
  • INÍCIO
  • Últimas Notícias
  • ACRE
  • Polícia
  • Política
  • Colunas
    • OBSERVATÓRIO DO JURUÁ
    • DEBATE CRUZEIRO
    • O PARLAMENTO
    • NOSSO CANTINHO
  • Esporte
  • COTIDIANO
Sem Resultado
Ver todos os resultados
O Juruá Em Tempo
  • INÍCIO
  • Últimas Notícias
  • ACRE
  • Polícia
  • Política
  • Colunas
    • OBSERVATÓRIO DO JURUÁ
    • DEBATE CRUZEIRO
    • O PARLAMENTO
    • NOSSO CANTINHO
  • Esporte
  • COTIDIANO
Sem Resultado
Ver todos os resultados
O Juruá Em Tempo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Home Brasil

Rodrigo Mussi está progredindo, mas tem lesões na coluna; quadro segue delicado

Redação Jurua em Tempo por Redação Jurua em Tempo
2 de abril de 2022
Rodrigo Mussi está progredindo, mas tem lesões na coluna; quadro segue delicado
FacebookTwitter

 Irmão de Rodrigo Mussi, 36, Diogo tem sido o responsável por passar as atualizações sobre o estado de saúde do ex-BBB. Em suas redes sociais, na tarde deste sábado (2), disse que o irmão continua progredindo.

“O Rodrigo segue estável, progredindo em recuperação. Ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas com muita fé que ele vai se recuperar”, postou o advogado.

Mais cedo, ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Diogo confirmou que Rodrigo tem algumas lesões na coluna. Porém, não será necessário interferência cirúrgica.

Na manhã desde sábado, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) divulgou uma nova imagem de como ficou o carro de aplicativo em que estava Mussi no dia do acidente na Marginal Pinheiros.

Na imagem, por outro ângulo, é possível ver o grande estrago que a batida em um caminhão causou. Com o impacto, Mussi foi jogado para frente, pois não usava cinto de segurança. Ele havia assistido no estádio do Morumbi o jogo entre São Paulo e Palmeiras horas antes e seguia rumo à Consolação.

Mussi continua continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu irmão, as duas cirurgias as quais ele foi submetido foram bem-sucedidas. “Vamos continuar nessa corrente positiva”, afirmou Diogo Mussi, na manhã desta sexta-feira (1º) em suas redes sociais.

Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (30), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo que atingiu a traseira de um caminhão.

De acordo com sua assessoria, Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Na noite de quinta, a família afirmou, por meio das redes sociais do ex-BBB, que ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. Ele estava sedado e deveria ficar em observação pelas próximas 48 horas.

A família dele demorou muitas horas até descobrir que ele havia sofrido um acidente. Em entrevista aos repórteres na frente do Hospital das Clínicas e que foi exibida no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o irmão, Diogo, deu mais detalhes de como ficou sabendo do ocorrido.

“Ele chegou [ao hospital] sem documento como um desconhecido. Quando soubemos no início da noite [de quinta, 31] ele já havia chegado desde as 4h”, falou Diogo.

Fonte: Folhapress

DESTAQUE

Postagem anterior

Em parceria com prefeitura, governo investe mais de 1,5 milhão para recuperação de ruas em Brasileia

Próxima postagem

Falsa médica é presa atendendo crianças em Angra dos Reis

Próxima postagem
Falsa médica é presa atendendo crianças em Angra dos Reis

Falsa médica é presa atendendo crianças em Angra dos Reis

Facebook Twitter
O Juruá Em Tempo

Av. Getúlio Vargas nº22 - salas 7 e 8 - Centro - Cruzeiro do Sul AC
Editor Chefe: Uilian Richard Silva
Jornalista: Uilian Richard Silva
Repórter: Beatriz dos Santos da Silva
Repórter: Clebson Santos
Escritor: Emerson da Silva Pereira
Escritor: Emily Vitória Vasconcelos da Silva
Diretora Geral: Midiã Lebre de Sá


Artigos e matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores
Razão Social: MIDIA L. DE SA
CNPJ:34.394.735/0001-69

Siga-nos nas redes sociais:

Últimas Notícias

  • Tite convoca Léo Ortiz para jogos da seleção brasileira em junho
  • Governo e prefeitura realizam melhorias nos ramais Abelhal e Antônio Nana em Sena Madureira
  • Acre registra dois novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas
  • Mara Rocha anuncia pagamento de R$ 2,8 milhões para Pavimentação de Ruas em Epitaciolândia
  • Pedro Longo participa do lançamento de mutirão de mais de 5 mil cirurgias na Fundhacre
  • Acre é terceiro estado do país com menor número de mortes no trânsito em 2021, diz PRF
  • Durante agenda, Gladson viraliza ao fazer ‘dancinha’ que virou ‘febre’ nas redes sociais; assista
  • Presidente da Câmara de Rodrigues Alves e vereadores participam da reinauguração de escola na zona rural do município
O Juruá em Tempo

© 2021 Jurua em tempo - Desenvolvido e Hospedado por TupaHost.

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • Últimas Notícias
  • ACRE
  • Polícia
  • Política
  • Colunas
    • OBSERVATÓRIO DO JURUÁ
    • DEBATE CRUZEIRO
    • O PARLAMENTO
    • NOSSO CANTINHO
  • Esporte
  • COTIDIANO

© 2021 Jurua em tempo - Desenvolvido e Hospedado por TupaHost.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!