31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Senadora Mailza confirma permanência no Progressistas

Por

- Publicidade -

A senadora Mailza comunica à imprensa que permanece no Progressistas. A mudança de partido foi notícia na manhã deste sábado após sua possível ida ao Podemos, o qual foi tratada uma filiação.

A decisão de se manter no PP foi influenciada por diversas manifestações de líderes, inclusive dirigentes nacionais do partido. Mailza agradeceu os convites que recebeu nos últimos dias para fazer parte de outras siglas. 

A confirmação veio da própria parlamentar neste sábado (2).

Leia a íntegra abaixo:

Nesses 3 anos e 3 meses de mandato o Progressistas foi e continua sendo minha casa. Sou grata ao partido que me deu o mandato de senadora e sigo firme junto do meu grupo político na continuidade desse projeto do Progressistas em 2022. Meu propósito maior é trazer melhorias para nosso povo acreano.

Nas fileiras do PP, a qual sou presidente regional desde 2019, consolidei minha carreira política sempre pautada no diálogo, no compromisso e lealdade à minha base política.

À frente da presidência, nas eleições municipais de 2020 elegemos cinco prefeitos – Rio Branco e Cruzeiro do Sul – os dois maiores colégios eleitorais do Acre, Feijó, Porto Acre e Senador Guiomard, 38 vereadores e dois vice-prefeitos.

Junto com as Executivas Estadual e Nacional do PP, presidida pelo ministro Ciro Nogueira, construímos uma relação de respeito, lealdade e confiança de ambos. Obrigada pelo apoio e continuidade dessa parceria.

Me senti honrada e agradeço o convite dos vários partidos que me procuraram. Também agradeço as manifestações carinhosas de solidariedade recebidas. Isso me estimula a fazer à boa política pensando nas pessoas.  Continuo no Partido Progressistas e, sendo assim, estou em paz com a permanência.

Minha vida pública é movida pela transparência e seriedade e nunca tratei a política com molecagem, barganha de cargos ou projetos pessoais. Diante dos desafios que a vida me impôs e guiada por Deus, estou preparada para mais esse grande desafio que me espera em 2022.

Rio Branco, Acre – 02 de Abril de 2022

Senadora Mailza

Presidente Estadual do Progressistas/Acre

- Publicidade -
Copiar