Início / Versão completa
Geral

Sipam prevê quinta-feira (14) com com frente fria e chuvas em todas as regiões acreanas

Por Redação Juruá em Tempo. 14/04/2022 07:28 Atualizado em 14/04/2022 07:29
Publicidade

Uma frente fria chega ao Acre nesta quinta-feira (14) e muda o tempo em todo o estado. A previsão para este dia ainda será de tempo abafado em todo o Acre, com sol aparecendo sempre entre muitas nuvens. O céu varia de nublado a encoberto e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite em todo o estado, com possibilidade de temporais.

Publicidade

Esta frente fria traz o segundo evento de friagem ao Acre, mas o sistema será mais fraco que o anterior e, por isso, não provocará frio intenso. Apesar disso, o calor será ligeiramente atenuado nos próximos dias.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 23°C e a máxima de 30ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 30ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Publicidade

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 29°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 29°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 29°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.