23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Velório do pastor Valter José reúne mais de 10 mil pessoas na sede da Assembleia de Deus de Madureira

Por

- Publicidade -

O velório do pastor Valter José Gimenez, de 48 anos, presidente da Assembleia de Deus de Madureira no Acre, reuniu mais de 10 mil pessoas até o início da tarde desta sexta-feira, dia 22. Além de pastores, políticos e populares também prestigiaram a último ato em homenagem ao líder religioso que morreu na terça-feira, dia 20, vítima de um infarto.

Valter José era irmão do deputado estadual Wagner Felipe. Desde 2016, José era o presidente da CONEMAD/AC, a Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Estado do Acre, com abrangência nos estados de Rondônia, Amazonas e também no Peru. Autoridades e pastores de outros estados também manifestaram pesar pela morte do pastor evangélico.

Os senadores Sérgio Petecão (PSD) e Márcio Bittar (UB), além do deputado federal Alan Rick (UB), compareceram ao velório do pastor Valter José. Quem também acompanha é a ex-deputada federal Antonia Lucia Camara, que é membro da igreja. O velório acontece na sede da instituição religiosa, no bairro da Habitasa em Rio Branco. Petecão e Marcio sentaram lado lado no banco da igreja e conversaram durante alguns minutos.

WhatsApp_Image_2022-04-22_at_14.08.38-2.jpeg

WhatsApp_Image_2022-04-22_at_14.08.38.jpeg

- Publicidade -
Copiar