24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Vereador Franciney Freitas assume interinamente a Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Com a ausência do Prefeito Zequinha Lima (PP), que cumpre agenda em Brasília, e do vice-prefeito Henrique Afonso, que encontra-se em Rio Branco, o atual presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Freitas (PP), assumiu na manhã desta quarta-feira (27), interinamente, a Prefeitura Municipal pelo período de dois dias.

“Eu assumo a prefeitura com muita responsabilidade, o prefeito Zequinha Lima junto com o vice – prefeito Henrique Afonso tem realizado um excelente trabalho na nossa cidade, estamos aqui para dá continuidade aos serviços que estão em execução, sempre com muita firmeza, esse é o nosso papel”, enfatizou o prefeito em exercício.

Pela manhã o prefeito em exercício visitou o mercado, aonde aproveitou para conversar com produtores e comerciantes, e durante o período da tarde deve acompanhar os serviços de obra e limpeza que vem sendo realizado pela prefeitura nos bairros da cidade.

“Eu como presidente da câmara de vereadores posso afirmar que estamos sendo muito ativo, temos trabalhado incansavelmente para oferecer o melhor para a população. Estamos discutindo temas importantes, oferecendo benefícios às comunidades, então quero parabenizar também à todos os vereadores que compõem o legislativo municipal de Cruzeiro do Sul, que vem trabalhando com parceria com o poder executivo”, finalizou Freitas.

- Publicidade -
Copiar