24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Vereadora Terezinha Fernandes cobra de superintendência de Caixa Econômica melhoria no atendimento bancário em Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

A Vereadora Terezinha Fernandes do município de Rodrigues Alves (AC), no último dia 30 de março, esteve presente na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Cruzeiro do Sul, cobrando soluções para os clientes da agência na cidade de Rodrigues Alves.

De acordo com a parlamentar, os moradores de Rodrigues Alves, que necessitam de atendimento na única agência da Caixa são direcionados para Cruzeiro do Sul, até mesmo serviços simples os funcionários encaminham para a outra agência.

“Estive na superintendência de Cruzeiro do Sul, conversei com a Joelma, falei das nossas problemáticas que temos em nossa cidade ao ir no banco. Já que tem apenas dois funcionários para atender todos os moradores do município. As contas digitais ajudam muito para não superlotar o banco, mas nem todo mundo tem internet em casa. Algo simples que pode ser feito nessa agência, como abrir uma conta, estes funcionários não querem fazer e acabam mandando o cliente para a agência de Cruzeiro do Sul. Fui cobrar está melhoria para nossa população”, disse Terezinha.

- Publicidade -
Copiar