CARTA CONVITE nº 01/2022
Órgão: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves
Data de Abertura: 09/05/2022.
Horário: 09h00min
Local: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves – Sala de Reuniões de Licitação, Av. São José – nº 780, – Centro – Rodrigues Alves – CEP: 69.985-000,Telefone: (0**68) 3342-1176.
Objeto: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para manutenção preventiva e corretiva da rede de iluminação Pública do Município de Rodrigues Alves, compreendendo os seguintes serviços: Substituição e lâmpadas queimadas ou danificadas, Substituição de fusíveis, condutores, capacitores, soquetes, substituição de conectores, Recuperação de Quadro de Comando, Outros serviços correlatos em iluminação pública,
Rodrigues Alves – Acre, 02 de Maio de 2022.
_______________________________
Noé de Melo Rodrigues
Pregoeiro