Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grupo de migrantes venezuelanos é encontrado às margens da BR-364, no Acre, e recebe atendimento da PRF
  • Virginia ganha comentário apaixonado de Vini Jr. após jogo do Brasil
  • Novo leilão da Receita tem iPhone 13 por R$ 480 e VW Jetta por R$ 13,2 mil; veja como participar
  • Operação apreende 11 veículos de empresários e servidores investigados por golpe contra pessoas vulneráveis no Acre
  • Pagamento dos servidores do Acre começa nesta sexta; veja quem recebe primeiro
  • Jovem morre em colisão de moto contra carro estacionado no interior do Acre
  • Vídeo emocionante revela drama de paraense capturado na guerra após promessa de trabalho
  • Salário médio no Acre fica abaixo da média nacional e equivale a 2,5 salários mínimos, aponta IBGE
  • Acre tem alta em internações graves por influenza A, aponta Fiocruz
  • Espaço da Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul entra na reta final de preparativos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Bittar diz que votou contrário à Lei Paulo Gustavo por entender que não beneficia os pobres

Por Redação Juruá em Tempo.11 de maio de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O senador Marcio Bittar (UB/AC) disse que votou contra a aprovação da Lei Paulo Gustavo por entender que não se trata de um benefício, mas sim uma transferência de renda do pobre para o rico. Ele afirmou, ainda, que se arrepende de ter aprovado na Assembleia, quando deputado, a lei que garante a meia-entrada.

“Votei contra, porque é o seguinte: quem você acha que frequenta o shopping? Você acha que é o pobre? Quem frequenta o cinema para pagar meia-entrada, que a lei é minha, e eu me arrependo hoje, é o meu filho, é a minha filha. Esse tipo de incentivo, que é o subsídio que é dado para uma categoria, ele é uma transferência de renda do pobre, é mais uma injustiça que acontece no Brasil, por isso votei contra”, disse Bittar em entrevista à TV Acre.

Marcio Bittar está entre os cinco senadores que votaram contrários à Lei Paulo Gustavo de incentivo à Cultura.

  • Da redação do Notícias da Hora.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.