Início / Versão completa
Mais Notícias

Deracre executa manutenção na Rodovia AC-407, em Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo. 11/05/2022 11:16
Publicidade

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), executou uma operação tapa-buraco nos pontos críticos da Rodovia AC-407 em Rodrigues Alves.

Publicidade

De acordo com o gerente da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, os agentes técnicos continuam com os trabalhos, promovendo reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica.

“Mais um trecho sendo atendido da AC-407, dessa vez no centro da cidade de Rodrigues Alves, e o Deracre em breve deve avançar mais com os serviços”, enfatizou o gerente.

Órgão tem intensificado os serviços de manutenção em estradas, por meio da operação tapa-buraco. Foto: Ascom/Deracre

Segundo o presidente Petronio Antunes, a autarquia trabalha para assegurar o avanço da manutenção da estrada:

Publicidade

“É uma determinação do governo garantir a manutenção nas estradas do Acre e o Deracre segue, em ritmo acelerado, com os serviços sendo executados na AC-407, em Rodrigues Alves.”

As intervenções nas estradas são realizadas pelo Deracre, que continua com obras em todo o estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.