28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Dia das mães é celebrado com sorteio de prêmios e festa em Porto Walter

Por

- Publicidade -

No Dia das Mães, por ser a primeira festa dedicada a elas na gestão do Prefeito César Andrade e do vice Guarsônio Melo, a Prefeitura desenvolveu uma série de ações para homenagear as centenas de mães que compareceram nos eventos do Domingo (08/05).

O Prefeito César Andrade e a primeira dama Ana Flávia Melo se propuseram a realizar a festividade com sorteio de centenas de prêmios. As comemorações se estenderam durante todo o dia.

Pela manhã, em programação na Rádio Ocidental FM o Prefeito e o vice sortearam mais de 120 prêmios para as mães da zona rural. E participaram de um café da manhã e sorteio de mais prêmios na Comunidade Besouro.

A tarde, na Quadra Aderlan da Silva cerca de 500 prêmios (fogões, colchões, máquinas de lavar, centrífugas, geladeiras, utensílios domésticos, botijões de gás, sacolões e etc) foram sorteados. Para confraternizar o momento, um bolo de 250 Kg foi servido. A organização conta com a realização da Diretoria de Cultura e da Secretaria de Saúde.

“Cada momento foi feito com muito carinho, atenção, cuidado e responsabilidade para cada mãe do município”, dizem Ana Flávia Melo e o Diretor de Cultura Mardonio Silva.

As 22:00 para fechar com chave de ouro o show ficará por conta do cantor Ricardo Pinheiro e banda.

“Ano passado devido a pandemia fizemos apenas sorteio de prêmios na rádio. Mas, esse ano não poderíamos deixar de comemorar essa data. Em todos os momentos reconheço o esforço e a dedicação de quem se doa com carinho, acolhimento e cuidado pela proteção dos filhos e pelo bem da família. Feliz dia das mães”, disse o Prefeito César Andrade.

Além da presença do Prefeito, vice e primeira-dama as atividades contaram com a presença de autoridades do legislativo municipal e do ex-prefeito Zezinho Barbary.

 

- Publicidade -
Copiar