Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Diretoria da UMAM-CZS repudia matéria infundada de cunho políticos; “Não condiz com a verdade”

Por Redação Jurua em Tempo13 de maio de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após matéria veiculada em um site de notícias da capital, envolvendo a União Municipal das Associações de Moradores de Bairro de Cruzeiro do Sul (UMAM), o presidente Giovane Santos, se posicionou através de uma nota de repúdio e falou sobre as acusações.

A matéria, na qual, o diretor da instituição chamou de “tendenciosa e politiqueira”, por não trazer nenhuma referência verifica mas apenas ilações, trazia a informação de que o ex-prefeito Ilderlei Cordeiro, estaria se reunindo com lideres de bairro, firmando acordos políticos para tentar eleger sua mulher, Keliane Cordeiro, que é pré-candidata a deputada federal.

Na nota a UMAM afirma que a matéria não condiz com a verdade e que o objetivo é visivelmente político. “A matéria publicada pelo site “Seringal na Palma da Mão” é mentirosa e maldosa, tal assunto não condiz com a verdade”, informa a nota.

A nota assinada pelo presidente da associação, Gilvane Santos, também informou que o site poderá responder judicialmente pelas informações infundadas.

O presidente finalizou destacando a importância da entidade perante a sociedade. “ A UMAM-CZS trabalha há 36 anos junto às comunidades de Cruzeiro do Sul, em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. A associação não tem fins lucrativos e recebe doações espontâneas que venham beneficiar as famílias”, finalizou.

Confira a nota:

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.