23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Diretoria da UMAM-CZS repudia matéria infundada de cunho políticos; “Não condiz com a verdade”

Por

- Publicidade -

Após matéria veiculada em um site de notícias da capital, envolvendo a União Municipal das Associações de Moradores de Bairro de Cruzeiro do Sul (UMAM), o presidente Giovane Santos, se posicionou através de uma nota de repúdio e falou sobre as acusações.

A matéria, na qual, o diretor da instituição chamou de “tendenciosa e politiqueira”, por não trazer nenhuma referência verifica mas apenas ilações, trazia a informação de que o ex-prefeito Ilderlei Cordeiro, estaria se reunindo com lideres de bairro, firmando acordos políticos para tentar eleger sua mulher, Keliane Cordeiro, que é pré-candidata a deputada federal.

Na nota a UMAM afirma que a matéria não condiz com a verdade e que o objetivo é visivelmente político. “A matéria publicada pelo site “Seringal na Palma da Mão” é mentirosa e maldosa, tal assunto não condiz com a verdade”, informa a nota.

A nota assinada pelo presidente da associação, Gilvane Santos, também informou que o site poderá responder judicialmente pelas informações infundadas.

O presidente finalizou destacando a importância da entidade perante a sociedade. “ A UMAM-CZS trabalha há 36 anos junto às comunidades de Cruzeiro do Sul, em prol de uma sociedade mais justa e igualitária. A associação não tem fins lucrativos e recebe doações espontâneas que venham beneficiar as famílias”, finalizou.

Confira a nota:

- Publicidade -
Copiar