23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Em pouco mais de um ano, ‘Projeto Nasceu Para Vencer’ já ajudou a preparar mais de 2 mil jovens para o mercado de trabalho no Vale do Juruá

Por

- Publicidade -

O projeto Nasceu Para Vencer é uma iniciativa do gabinete do vereador Clerton Souza, em parceria com o Grupo Vencer, que visa preparar os jovens do Vale do Juruá para o mercado de trabalho, apresentando algumas ferramentas importantes através de um treinamento. O curso que está sendo ofertado atualmente é de Atendente de Lojas.

“O jovem pode conseguir ingressar no mercado de trabalho rápido, tendo em vista que temos muitas lojas aqui em Cruzeiro do Sul. É uma oportunidade para os nossos jovens”, disse o vereador.

Na última segunda-feira (09), foi realizada uma edição do projeto no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul. Na ocasião, 400 jovens participaram das palestras promovidas pelo Alexandre do Grupo Vencer; todos foram certificados.

Mais uma edição aconteceu nesta quarta-feira (11), porém desta vez, foi na Vila Santa Luzia, onde outros 300 jovens receberam certificação. Nesta sexta-feira (13), a ação realizar-se-á no Santa Luzia do Pentecostes.

Vale destacar que em pouco mais de um ano, o projeto já alcançou mais de dois mil jovens.

- Publicidade -
Copiar