Início / Versão completa
Mais Notícias

Festival do Feijão: depois de dois anos tradicional festa volta a acontecer em Marechal Thaumaturgo

Por Redação Jurua em Tempo 26/05/2022 17:31
Publicidade

Depois de dois anos sem acontecer, por conta da pandemia de covid-19, o tradicional Festival do Feijão já está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo. O evento acontecerá entre os dias 28 de junho e 01 de julho.

Publicidade

“Essa é a nossa festa histórica. É a nossa referência, é a nossa cultura que será apresentada ali”, disse o prefeito do município, Valdélio Furtado.

Na ocasião, além das músicas tradicionais da região, também haverá música gospel e de outros estilos musicais. “É um momento de relação social com a população. As pessoas vêm do interior para participar”, explicou o gestor.

Durante os quatro dias de festas serão realizadas inúmeras e diversificadas atividades voltadas a área do lazer, esporte, cultura, entretenimento, negócio, educação, conscientização ambiental, gastronomia, capacitação e consultoria para fortalecer os processos produtivos do Feijão.

Publicidade

Vale destacar que o município de Marechal Thaumaturgo, possui hoje a maior diversidade de grãos de feijão do Acre, além de deter a marca de maior produtor de grãos do estado.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.