Início / Versão completa
Mais Notícias

Gladson visita PDT e conhece pré-candidatos a estadual e federal pelo partido

Por Redação Jurua em Tempo 20/05/2022 18:39
Publicidade
Na tarde desta terça-feira (20) o presidente de honra do PDT regional, deputado Luiz Tchê, recebeu na sede do partido, localizada no bairro Bosque, o governador Gladson Cameli (PP) para um encontro onde ele apresentou lideranças da sigla e os pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Estiveram presentes os deputados estaduais do PDT na Assembleia Legislativa do Acre, Marcos Cavalcante e Pedro Longo. Também esteve presente o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, e o deputado federal Jesus Sérgio.
Ao discursar, Tchê relembrou que foi oposição a Gladson Cameli na eleição passada e que mesmo assim foi convidado para compor a base do governo.
“Na eleição passada estávamos em trincheiras diferentes, mas mesmo assim o senhor convidou nosso partido para compor seu governo”, frisou.
Tchê, que emplacou a nora Paola Daniel como secretária de Meio Ambiente, agradeçeu ao governador pelos espaços e consideração com os pedetistas.
“Agradecer o convite para compor o governo, agradecer porque nunca houve perseguição e o senhor pode ter certeza que tem aqui no PDT uma fortaleza a sua disposição”, diz.
Vale lembrar que em 2018 o atual presidente do PDT, Emylson Farias, foi o vice na chapa de Marcus Alexandre (PT) que disputou a eleição com Cameli.
Gladson Cameli agradeceu o apoio do PDT e reafirmou seu compromisso com o Acre.
Com informações Folha do Acre
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.