23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Governo e prefeitura realizam melhorias nos ramais Abelhal e Antônio Nana em Sena Madureira

Por

- Publicidade -

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira, tem trabalhado na recuperação das estradas do Ramal Abelhal e do Ramal do Antônio Nana.

Apesar das chuvas na região, o Deracre tem realizado serviços de melhorias e conservação nas estradas vicinais de Sena Madureira.

No Ramal Abelhal, os agentes do Deracre têm atuado na manutenção e melhoramento da estrada vicinal, com serviços de saídas d’água, retirada de pontos críticos, limpeza e estabilização do ramal.

“Estamos trabalhando para garantir melhorias nas estradas vicinais e é uma parceria com a Prefeitura de Sena Madureira que tem levado melhorias para a população”, destaca o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Para o engenheiro João Pereira, gerente do Deracre na regional do Purus, a iniciativa é uma forma de garantir a trafegabilidade dos moradores.

“Garantir o acesso das famílias é uma prioridade na gestão do governador Gladson Cameli e estamos trabalhando com esse objetivo”, enfatizou o gerente.

Ramal do Antônio Nana, localizado na variante do 25 – Cassiriam. Foto: Ascom/Deracre

No Ramal do Antônio Nana, o Deracre atuou no melhoramento do acesso da estrada vicinal, com serviços de limpeza e estabilização do ramal.

As intervenções nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

- Publicidade -
Copiar