22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem é atropelado por caminhonete da Embrapa e morre na BR-364

Por

- Publicidade -

Na noite deste sábado (28), uma Caminhonete L200 Triton, de cor branca, placa NAE-2925, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) se envolveu em um acidente que tirou a vida de Auderi Dias de Almeida, de 44 anos, nas proximidades da Cidade do Povo em Rio Branco.

Segundo testemunhas, a vítima estava atravessando a BR-364, em um local com pouca iluminação, quando foi surpreendido pelo veículo que trafegava no sentido Porto Velho-Rio Branco. Com o impacto, Auderi foi arremessado no para-brisa do veículo, arrastado a uma distância de 50 metros e sofreu várias fraturas pelo corpo, além do afundamento de crânio. O motorista estava voltando do trabalho após uma pesquisa de campo na Embrapa e após o atropelamento permaneceu no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram Auderi que já estava sem vida. A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal para os trabalhos de perícia e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

- Publicidade -
Copiar