28.2 C
Juruá
sexta-feira, agosto 12, 2022

Homem queima corpo de ex-mulher e incendia casa da vítima em Rio Branco

Por

Uma mulher, identificada como Ticiane, teve o corpo queimado e a casa dela foi incendiada na tarde deste sábado (7) na Estrada da Floresta, na Travessa das Flores, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.

Segundo informações da própria vítima, o ex-marido dela foi preso recentemente por descumprir uma medida protetiva contra Ticiane. Após ser solto, ele manteve a vítima em cárcere privado desde terça-feira (3).

Na tarde deste sábado, vizinhos escutaram uma discussão e barulhos dentro da casa da mulher, mas não foram ao local ver o que estava acontecendo.

Por volta das 17h, o ex-marido da vítima jogou acetona nela e ateou fogo na mulher. A vítima teve as mãos e os braços queimados. Ela conseguiu fugir da casa e foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral.

Ao ver a fuga da mulher, o ex-marido então ateou fogo na casa e fugiu do local. A casa, que era construída em madeira, e os bens que haviam dentro, foram totalmente destruídos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a casa já estava totalmente consumida pelas chamas. O restante do fogo foi apagado para que não atingisse as residências próximas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos de perícia.

Após receber atendimento, a mulher foi à Delegacia de Flagrantes (Defla) na Cidade do Povo, registrar boletim de ocorrência. Ela pediu proteção da polícia, pois foi ameaçada de morte.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações ContilNet

error: Alert: O conteúdo está protegido !!