Ícone do site O Juruá Em Tempo

Jarbas Soster critica Jorge Viana pela má construção da BR-364: “Jacaré só não foi enterrado porque correu”

Jarbas Soster, proprietário da empresa MSN, responsável por recuperar os trechos críticos da BR-364 entre Sena Madureira e Feijó, publicou um vídeo nas suas redes sociais nesta terça-feira (03), rebatendo o ex-governador e ex-senador Jorge Viana (PT), que na última semana disse que a BR-364 está abandonada.

O empresário concordou com Viana a respeito do pedido de auditoria na BR-364, já que, de acordo com ele, nas gestões de Viana e Binho Marques o material usado para a construção da estrada era de péssima qualidade. “Eu acho que tem que chamar mesmo [CGU] porque no passado vocês fizeram esse serviço e por conta da qualidade ruim, grande volume de terra está tendo que ser escavado para recompor a camada de aterro. O material [governo PT] chega a colapsar na estrada”, explicou.

Soster negou que a rodovia esteja abandonada sem manutenção e afirmou que os trabalhos continuam. “Estamos tirando aquela camada podre e imperdível que vocês colocaram, que está causando desvio na estrada devido ao serviço de péssima qualidade”, disse.

O empresário falou ainda que os jacarés da região só não foram enterrados na construção da estrada porque fugiram a tempo e além disso, pediu respeito aos empresários do Acre. “Jacaré só não foi enterrado porque correu, pois vocês colocaram todo tipo de material imperdível, por isso a estrada está caindo. Se você quer criticar a classe política, não há nenhum problema, agora não vamos criticar as empresas do Acre que estão trabalhando diuturnamente. Você é um dos autores disso”, disparou.

Sair da versão mobile