23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Jovem de 20 anos é acusada de matar a amiga do ex-namorado com facada no peito motivada por ciúmes

Por

- Publicidade -

Uma discussão por motivos de ciúmes na madrugada deste domingo, 29, em um buffet localizado na avenida Amadeo Barbosa, no bairro Canaã, no segundo distrito de Rio Branco, resultou na morte da jovem Edlyn Vitória da Silva Bezerra, de 18 anos, com um facada no peito e mais duas pessoas feridas a golpes de faca. Laísa Ingrid Oliveira da Silva, de 22 anos, e Davi Ribeiro Bessa, de 25 anos ficaram feridos, A autora dos crimes, Rayane da Costa Brilhante, de 20 anos, foi presa em flagrante.

De acordo com informações da Polícia, as vítimas Edlyn Vitória, Laísa e Davi, o ex-namorado de Rayane, estavam no buffet em uma festa, quando a autora dos crimes, ligou para o ex-namorado perguntando aonde ele se encontrava, uma vez que Davi e Rayane ainda estavam tentando reatar o namoro. Davi mandou a localização da festa no whatsapp e Rayane chegou no local e por motivo de ciúmes usou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o peito de Edlyn Vitória e em seguida feriu Laísa na região do braço e ombro e desferiu mais dois golpes do ombro e no braço do seu ex-namorado. Após a ação, Rayane foi detida por populares que estavam na festa.

A jovem Edlyn Vitória foi colocada em um veículo particular e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA do segundo distrito), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local deu voz de prisão a jovem Rayane Brilhante e isolou a área para os trabalhos de perícia.

Rayane foi encaminhada juntamente com as vítimas Laísa e Davi à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

  • Por David Sahid, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar