Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bebê de 11 dias é transferido em UTI aérea do Acre para cirurgia cardíaca urgente em São Paulo
  • Lula agradece ‘pica’ oferecida por premiê de Portugal, Luís Montenegro
  • VÍDEO: Corpo de jovem permanece em hospital com presença de urubus e revolta família no interior do Acre
  • Acre registra 19 mortes por doenças respiratórias em 2026; casos se concentram em crianças
  • Humorista Marquito inicia fisioterapia oral para voltar a falar e comer
  • Com saco na cabeça e mãos amarradas, homem é achado morto com bilhete
  • Cachorra ingere mais de 50 pedras de crack e caso termina com prisão
  • Neta de Carlos Alberto, Bruna Furlan anuncia remissão completa de câncer
  • VÍDEO: por ciúmes, jovem ateia fogo em atendente e é presa; vítima morre
  • Menino autista se emociona em festa com tema de Jesus; assista
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Mara Rocha anuncia pagamento de R$ 2,8 milhões para Pavimentação de Ruas em Epitaciolândia

Por Redação Juruá em Tempo.17 de maio de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na terça-feira (17/05), a Deputada Federal Mara Rocha, anunciou o pagamento de Emenda de sua autoria, no valor de R$ 2,8 milhões, para a Pavimentação com meio-fio e sarjetas no Quintal Agroflorestal de Epitaciolândia/AC.

Os recursos irão auxiliar a melhoria da Infraestrutura da área rural em que se encontra o Quintal Agroflorestal de Epitaciolândia, com aplicação de camada asfáltica, instalação de meio-fio e sarjetas por toda área.

A pavimentação das ruas no polo agroflorestal permitirá que a região ganhe novas vias de acesso, em condições de acessibilidade, em qualquer época do ano, promovendo a integração regional e o fortalecimento da pequena agricultura.

Segundo a Deputada Mara Rocha, a obra foi uma solicitação da Prefeitura e dos pequenos produtores: “Essa obra foi um pedido do Prefeito para atender aos moradores e produtores da localidade, e permitirá a melhoria do escoamento da produção local”.

“Essa emenda é um Investimento na infraestrutura para a área rural local e uma forma de investir na melhoria e valorização da produção dos agricultores de Epitaciolândia, que gerará mais empregos e renda a todos, com evidente Incentivo ao crescimento do agro no município, elevando o desenvolvimento local. Minha intenção é que Epitaciolândia e demais municípios acreanos, que vivem da agricultura, possam ter infraestrutura adequada para desenvolver seu trabalho”, finalizou Mara Rocha.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.