Início / Versão completa
Últimas Notícias

Marcelo confirma adeus ao Real Madrid: ‘foi o meu último jogo’

Por Redação Jurua em Tempo 30/05/2022 18:15 Atualizado em 31/05/2022 06:58
Publicidade

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) – O lateral esquerdo Marcelo confirmou neste sábado (28), após o jogo que deu o 14º título da Champions ao Real Madrid, que está deixando o clube que defendeu por 15 anos.

Publicidade

“Foi o meu último jogo pelo Real Madrid”, disse, em entrevista à imprensa minutos após a partida, deixando em aberto seu próximo passo no esporte, mas mostrando vontade de permanecer na Europa.
“Próximo passo? 15 dias sem atender o telefone […] Ainda acho que dá para jogar mais uma Champions”, disse o jogador que não entrou em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, na decisão em Paris (FRA).

Mesmo não tendo entrado em campo, o lateral entrou na história ao ser o primeiro brasileiro a erguer a taça da Champions League como capitão. Nesta temporada, Marcelo também conquistou os títulos da Supercopa da Espanha e do Campeonato Espanhol.

O camisa 12, que está no clube merengue desde 2007, é também o maior vencedor do Real Madrid, agora com 25 títulos. Nesta temporada, ele ultrapassou Francisco Gento, que triunfou 23 vezes no clube da capital da Espanha.

Publicidade

Notícias ao Minuto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.