Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Igreja Pentecostal Muralha de Fogo promove congresso com participação da cantora Valquíria de Oliveira em Cruzeiro do Sul
  • Caminhão terceirizado pega fogo durante obras de recuperação da BR-364 no interior do Acre; veja vídeo
  • Confusão: entregador é xingado por cliente por não ter troco e polícia é acionada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Motociclista fica ferida após colisão com carro na saída de estacionamento de loja; veja vídeo
  • Operação da ROTAM resulta na prisão de três suspeitos e um baleado após ameaçar a guarnição com uma arma de fogo
  • Após jornalista ser agredido dentro de casa, prefeito exige investigação rigorosa
  • Acre entra na lista de estados com focos de calor; Ministério da Saúde alerta para riscos da fumaça
  • Acre registra 50 mortes por síndrome respiratória; crianças e adolescentes representam mais da metade dos óbitos
  • Acre recebe primeiras doses de insulina glargina distribuídas pelo SUS; veja quem tem direito
  • Mais de 110 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta quarta-feira (22); veja como concorrer
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Mulher reage e mata estuprador com golpe de jiu-jitsu

Por Redação Juruá em Tempo.9 de maio de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma mulher que foi estuprada no sábado passado, em Vila Perus, São Paulo, vingou-se matando o agressor com um golpe de mata-leão.

Segundo conta a polícia local,  a mulher teria ido com uma amiga a uma festa. No regresso a casa, foi abordada por um homem que acabou por arrastá-la para um local onde a estuprou. No final, a mulher entrou num confronto com o agressor acabando por deferir-lhe um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão.

De acordo com a tenente da Polícia Militar, Beatriz Miscow, as mulheres pediram ajuda a alguns populares, mas quando chegaram ao local, o homem já estava morto. “Morreu sufocado”, disse.

O agressor, de 23 anos, ainda foi transportado para o hospital, onde a sua morte acabaria por ser confirmada.

  • Por Notícias ao Minuto.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.