23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Mulher tem apartamento invadido e é morta a golpes de faca no Acre

Por

- Publicidade -

Uma mulher identificada como Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca na noite desta quinta-feira, 5, dentro de um apartamento localizado na rua 12 de Julho, no bairro Doca Furtado, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Tailine morava sozinha no apartamento há aproximadamente um mês, quando uma pessoa não identificada invadiu o apartamento, e em posse de uma faca, começou a desferir vários golpes na vítima que, mesmo ferida, ainda entrou em luta corporal com o agressor na tentativa de se defender e em seguida caiu em cima de um guarda roupa desmontado. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Uma vizinha, ao chegar no seu apartamento, foi diretamente no apartamento ao lado e ao olhar pela janela encontrou Tailine ensanguentada no chão.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer pela mulher que já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

No local, nenhum morador soube informar a polícia sobre o autor do crime. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

  • Por David Sahid, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar