23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

População ribeirinha de Porto Walter receberá mais um itinerante de saúde

Por

- Publicidade -

Com expectativa de atender 750 ribeirinhos nas comunidades rurais dos Rios Grajaú, Ouro Preto, Natal e Rio das Minas, a Prefeitura de Porto Walter por meio da Secretaria de Saúde enviou a equipe do PSF Ribeirinho para realizar a 8ª edição do Programa na gestão do Prefeito César Andrade.

Os serviços de atendimento médico, de enfermagem, assistência farmacêutica, vacinação e atendimento odontológico serão prestados por 11 profissionais de saúde.

A saída da equipe aconteceu na manhã desta Terça-feira (17), e foi acompanhada pelo Prefeito César Andrade e pelo vereador Rosildo Cassiano. No total, serão 07 dias de ações com 09 comunidades comtempladas. Segundo o cronograma as ações iniciam nesta Quarta-feira (18), e se estendem até o dia 27 de maio.

“Fico feliz quando enviamos profissionais para a zona rural, porque isso representa nossa política de governo que é levar os serviços aqueles que mais precisam e aproximar a gestão das pessoas. Tenho certeza que estamos no caminho certo, e se Deus quiser mais e mais ações irão acontecer”, enfatiza o Prefeito.

O vereador Rosildo Cassiano parabeniza o Prefeito César Andrade e a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo. “O olhar humanizado e a maneira como a população é atendida reflete a preocupação dos nossos gestores em prestar um serviço de qualidade a nossa população. A gestão está de parabéns porque várias ações acontecem e o trabalho continua”, pontua o parlamentar.

  • Fonte: Assessoria.
- Publicidade -
Copiar