28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura de Guajará (AM) realiza festa em comemoração ao Dia das Mães e reúne mais de 5 mil pessoas no centro da cidade

Por

- Publicidade -

No último domingo (08), a prefeitura do município de Guajará (AM), através das secretarias de Cultura, Assistência Social e outras pastas realizou uma festa em comemoração ao Dia das Mães, na praça do centro da cidade. Foram realizados sorteios de prêmios, bingos, shows de calouros, desfiles, além de shows com bandas locais, dentre inúmeras programações.

O evento teve a presença do prefeito Ordean Silva (União Brasil), o presidente da Câmara de Vereadores, Fredson Moraes, além de várias autoridades municipais. O evento contou com a presença de cerca de 5 mil pessoas no centro da cidade.

O prefeito Ordean Silva, destacou a importância da comemoração com as mães e lembrou as diversas conquistas da administração municipal que as beneficiam. “As mães são seres sagrados e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria. Vamos continuar trabalhando para o bem-estar de vocês, sempre”.

- Publicidade -
Copiar