23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Vereador Leandro Cândido realizou comemoração do Dia das Mães no centro da cidade com caminhão de prêmios e bolo de mais de 3 toneladas

Por

- Publicidade -

No último domingo (08), Dia das Mães, o vereador Leandro Cândido (PP), realizou um evento na Praça do Centro Cultural de Cruzeiro do Sul (AC), em homenagem à todas as mães do município. O evento contou com a presença de mais de 4 mil pessoas, que concorreram a brindes, presentes, dentre outras atividades.

A Festa já é realizada há sete anos nos bairros da Várzea, Miritizal e Remanso, pelo vereador e sua equipe. Desta vez, Leandro disse que para realizar o evento na praça teve uma preparação de ao menos dois anos.

“Eu e minha equipe nos preparamos cerca de dois anos, durante esse período de pandemia, para que enfim realizar uma grande festa para as mães de Cruzeiro do Sul, pois não é fácil fazer um grande evento como este”, disse o vereador.

Ao todo foram 70 mães contempladas com os sorteios dos prêmios entre: mil reais em dinheiro, habilitação categoria A, geladeira, fogões, máquina de lavar, sofá, armário de cozinha, estante, painel de tv, cama box casal, colchão, jogo de mesas, 10 litros de gasolina, botija de gás completa, ventiladores, além de toda linha de eletrônicos e eletrodomésticos como batedeira, sanduicheira, liquidificador, jogos de panelas, capacete e muitos outros.

Durante todo o evento foram distribuídos lanches para os presentes, além de brinquedos para as crianças se divertirem no período que as mães aguardaram os sorteios. Um bolo de mais de 3 toneladas foi cortado e distribuídos para os presentes. “Tivemos durante toda a festa brinquedo para as crianças se divertirem e lanche. Além do nosso tradicional bolo, que este ano foram cerca de 3 toneladas, 50 metros de bolos foi exposto para todos”.

O vereador agradeceu a sua equipe e parceiros pela ajuda na realização do evento. “Quero agradecer muito minha equipe e meus parceiros que me ajudaram a realizar esta festa para as mães de nossa cidade. Mães de diversos bairros de Cruzeiro do Sul foram contempladas com esse caminhão de prêmios. Com isso eu me sinto realizado”.

- Publicidade -
Copiar