O Juruá Em Tempo

Bandidos estão usando foto de Flaviano em perfil do WhatsApp para pedir dinheiro, se passando pelo parlamentar

Redação Jurua em Tempo
3 anos atrás

O deputado federal Flaviano Melo (MDB/AC) é mais uma vítima dos criminosos cibernéticos. Bandidos estão usando a foto dele em um perfil de WhatsApp para pedir dinheiro, se passando pelo parlamentar. O golpe é antigo. O criminoso pede que o amigo ou familiar anote o novo número e após isso, ele aplica o golpe.

Em conversa com o Notícias da Hora, o deputado deixou o alerta aos amigos e conhecidos que o tem na agenda telefônica para que não façam qualquer transferência bancária. “Eu nunca pedi dinheiro a ninguém. Isso é sacanagem o que estão fazendo. Peço que desconsiderem qualquer mensagem neste sentido”.

O parlamentar afirmou que está analisando as providências que serão adotadas no caso.

Mais cedo, a deputada federal Jéssica Sales (MDB/AC) também foi vítima do mesmo golpe. Em rede social ela afirmou: “estão se passando por mim, é golpe”.

WhatsApp_Image_2022-06-07_at_14.24.19.jpeg
 


Categorias: Mais Notícias

O Juruá Em Tempo

Ir para o topo
Sair da versão mobile