23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

CBVida na comunidade: igreja evangélica realiza mutirão de doação de sangue

Por

- Publicidade -

A Igreja Comunidade Batista Vida realizou neste sábado, dia 04 de junho, uma campanha de doação de sangue, mobilizando um total de um pouco mais de 30 pessoas em um mutirão social de doação. Devido a triagem, algumas pessoas não puderam doar, totalizando apenas 23 doações, sendo um número bastante comemorado.

Sâmea Taumaturgo, gerente geral do hemonúcleo declarou: “Quero aqui parabenizar e agradecer o pastor Alex, Márcio e todos os membros da Comunidade Batista vida, pela grande iniciativa de virem hoje aqui em nossa unidade fazer essa ação em prol da vida. Sabemos das dificuldades que os hemocentros passam e com o nosso, não é diferente. Então hoje foi um dia muito especial para toda equipe do hemonúcleo, recebemos uma grande quantidade de doadores e isso nos enche de alegria em saber que podemos ajudar alguém a continuar vivendo. Em nome de todos os pacientes que receberão este sangue doado hoje o nosso muito obrigado. Aproveitando a oportunidade, faço um apelo aos nossos doadores, FIDELIZEM suas doações. Não espere um amigo, familiar ou um conhecido precisar, para que possamos ajudar precisamos de você”.

A igreja Comunidade Batista Vida já realizou outros projetos sociais anteriormente, nesse mesmo ano.

O pastor Alex Soares declarou que esse projeto de doação de sangue foi em prol de um bem maior: a nossa vida. Com o intuito de ajudar pessoas, principalmente por ser um período em que estão aparecendo muitos casos cirúrgicos. Aproveitou para convidar mais pessoas e empresas, tudo em prol da vida, em prol do próximo.

- Publicidade -
Copiar