24.1 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Detento invade comércio e mata filho do dono a terçadas em Rio Branco

Por redação.

- Publicidade -

Homem identificado como Francisco Carmo da Silva, 30 anos, invadiu o Comércio de nome Barateiro, localizado na rua do Passeio no bairro Taquari e de posse de um terçado e possivelmente apresentando sinais de embriaguez alcoólica, segundo populares, desferiu vários golpes no funcionário de nome Fabrício Silva dos Santos, de 19 anos , que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (14), e de acordo com informações, o autor do crime, ou seja, Francisco é monitorado pela justiça e teria invadido o comércio para realizar um assalto e acabou ceifando a vida do filho do dono daquele estabelecimento.

O criminoso ao tentar fugir do local foi segurado por populares que o espancaram, o homem não morreu por linchamento porque a Polícia Militar chegou a tempo de evitar a consumação, pois dezenas de pessoas estariam agredindo o criminoso.

Bastante ferido pelas agressões sofridas, o acusado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, sendo escoltado por policiais militares, já que apesar do linchamento, Francisco Carmo, já se encontra preso em flagrante por crime de homicídio consumado.

Criminoso também tentou matar criança de 03 anos

De acordo com informações de uma sobrevivente do ataque, o criminoso Francisco Carmo, durante o ataque ao comércio teria tentado contra a vida de uma criança de apenas três anos de idade, irmão da vítima fatal.

“Ele entrou já atacando o funcionário, que conseguiu esquivar-se dos golpes, e um terçado bateu na prateleira. Em seguida ele foi pra cima do Fabrício que tentou se defender levantando a mão, ele cortou o braço do Fabrício e deu um golpe na cabeça dele, nesse momento ele caiu no chão, foi quando meu filho que tem três anos pediu para ele parar, ao invés disso ele levantou o terçado para golpear a criança, mas o terçado bateu em uma barra de um arco de exposição de amendoim” contou a mulher que sobreviveu e madrasta do jovem Fabrício.

Fonte: Ecos da Notícia

- Publicidade -
Copiar