30.9 C
Juruá
segunda-feira, junho 27, 2022

Em Cruzeiro do Sul, Deracre conclui pista de motocross da Expoacre Juruá

Por Redação O Juruá em Tempo.

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) e em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, concluiu a construção da pista de motocross da Expoacre Juruá, programada para ser realizada em meados de setembro, em Cruzeiro do Sul.

A Expoacre Juruá é uma festa tradicional, onde há comercialização de animais, shows nacionais e locais, com festa do peão, produtos locais e várias atrações. De acordo com o gerente do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, a construção da pista deve garantir uma prática esportiva apropriada e preparada para competição.

“Estamos provendo as condições necessárias da pista de motocross e o Deracre colabora garantindo melhorias com a execução desses trabalhos para a Expoacre Juruá”, destacou o gerente.

O governo do Estado, por meio do Deracre, vem realizando diversas ações de conservação dos espaços públicos e prédios, assim como tem se pautado no zelo pelo bem público e na preservação do patrimônio. O Deracre segue com obras em todo o estado.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!