25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Governo publica convocação de agentes, delegados e escrivães aprovados no concurso da Polícia Civil

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (28), a convocação da Secretaria de Planejamento e da Polícia Civil para matrícula na Academia de Polícia Civil. Foram convocados 11 agentes de polícia, 5 delegados e 5 escrivães.

Segundo a publicação a matrícula inicia no dia 04 e termina no dia 12 de julho de 2022, das 7h30min às 13h, na Coordenação da ACADEPOL, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança CIEPS localizado na Via Verde, BR 364, Km 2, Jardim Europa, Rio Branco/AC.

A matrícula será aceita por procuração, sem necessidade de reconhecimento de firma, com poderes expressos para a realização da matrícula no Curso de Formação, acompanhada de cópia do documento de identidade do candidato e de apresentação do documento de identidade original do procurador.

Só serão aceitas matrículas no Curso de Formação Policial dos candidatos que estiverem aptos física e mentalmente para o exercício das atribuições dos cargos, além disso, será necessário apresentar documento de identidade em bom estado de conservação, bem como apresentarem original e cópia da documentação que consta na página 28 do Diário Oficial.

A carga horária do curso será mínima de 760 horas-aulas, podendo ser realizado em dia útil ou não, sendo integral nos dias úteis e em qualquer turno nos feriados e finais de semana, a critério da Polícia Civil.

- Publicidade -
Copiar