24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Latam volta com voos entre Brasília e Rio Branco já a partir do dia 1º de julho

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A companhia aérea Latam voltará com os voos diários já a partir desta sexta-feira (01). A empresa confirmou essa retomada, suspensa desde abril, nesta quarta-feira (29).

Os passageiros interessados já podem comprar suas passagens pelo site da companhia. Os voos no trecho Brasília/Rio Branco serão diários, com decolagem às 21h40. No sentido inverso, a decolagem será à 1h35.

Ao suspender os voos ainda no mês de março, Latam explicou que o motivo seria o alto preço do querosene, resultado da guerra na Ucrânia. Na época, a companhia informou que as viagens programadas no primeiro semestre de 2022 foram postergadas para o terceiro trimestre deste ano.

Os clientes que tiveram os voos alterados puderam remarcar sem multa e diferença tarifária na mesma cabine do voo original. Eles ainda possuíam o direito a pedir o reembolso sem multa.

Em maio, a companhia aérea participou de uma reunião com a bancada federal do Acre e prometei voltar com os voos entre Rio Branco e a capital federal em julho. No encontro organizado pelo deputado Alan Rick, deputados federais se reuniram com os diretores das companhias aéreas e o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) para falar dos valores das tarifas.

- Publicidade -
Copiar