24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Médico Thor Dantas declara apoio a Jenilson Leite ao governo

Por

- Publicidade -

O médico infectologista Thor Dantas usou as redes sociais nesta quinta-feira, 2, para tecer elogios e defender a provável candidatura ao governo, do deputado estadual Jenilson Leite ao cargo de chefe do executivo.

Na visão de Dantas, Jenilson vem movimentando positivamente o cenário político que antecede ao pleito eleitoral deste ano. O profissional classificou o parlamentar como “preparado” para disputar o comando do Palácio Rio Branco. “Jenilson é jovem, dinâmico, inteligente e trabalhador. Sabe ouvir (característica muito importante para liderança), ganhou grande experiência política como deputado e tem interesse genuíno e verdadeiro pelo bem público. Foi meu residente. Treinei ele em infectologia e hepatologia. Um dos melhores residentes que já vi passar pelo serviço. Certeza que ele tem tudo pra fazer um excelente governo. Um governo com foco na solução dos problemas reais da população, que são muitos”, declarou.

Thor, inclusive, manifestou apoio a sua candidatura ao governo e destacou, mesmo de forma indireta, que o Acre não pode continuar no comando do governador Gladson Cameli – postulante à reeleição. “Se sua candidatura se concretizar, terá meu voto e meu apoio. Vou ajudá-lo no que precisar. Precisamos muito de mudanças!! Do jeito que está, não dá pra ficar”, ressaltou o profissional.

  • Por Marcos Venicios, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar