Ícone do site O Juruá Em Tempo

Motociclista sem CNH tem parte da perna amputada após acidente e segue internado na UTI em hospital do AC

O motociclista Gustavo Souza dos Santos, de 21 anos, teve parte de uma das pernas amputada após se envolver em um acidente com um carro, na última sexta-feira (3), em um cruzamento do bairro Bosque, em Sena Madureira, no interior do Acre.

O acidente ocorreu por volta das 21h no cruzamento da Rua Quintino Bocaiuva com a Rua Duque de Caxias. A informação é que o carro seguia sentido centro/bairro e, ao se aproximar do cruzamento, tentou fazer uma conversão à esquerda e colidiu contra a motocicleta que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o motociclista teve fratura exposta na perna esquerda e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Pronto-socorro de Rio Branco, onde acabou precisando amputar parte do membro. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PS.

O motorista do carro, de 32 anos, passou por teste de bafômetro que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. A informação é que o motociclista não tem carteira de habilitação. Por conta dos ferimentos, ele não chegou a fazer o teste de bafômetro.

Com informações G1 Acre

Sair da versão mobile