Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Novo Centro Integrado de Segurança Púbica de Mâncio Lima ampliará combate ao crime no Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.7 de junho de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), acompanha continuamente o andamento da obra executada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) no antigo prédio da Delegacia-Geral de Mâncio Lima, onde funcionará o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Obra no Cisp garantirá melhores condições aos servidores e ampliará combate ao crime. Foto: Jean Lopes/Seinfra

“A obra está com os serviços de infraestrutura, superestrutura, alvenaria e cobertura executados, e estamos em continuidade com os serviços internos e externos de edificação, totalizando mais de 50% da obra realizada”, disse o gestor de políticas públicas da Seinfra, Valdecir Simão.

O investimento do Estado para erguer o Cisp de Mâncio Lima é de mais de R$ 1,2 milhão e tem a finalidade de reunir todas as forças de segurança pública  em um único local, visando o combate à criminalidade e ao tráfico de drogas no Vale do Juruá.

“Estamos construindo um novo prédio, constituído de estrutura, para todas as polícias trabalharem contra o crime em condições adequadas, ofertando também o serviço à população de forma digna e garantindo maior segurança a todos”, ressaltou.

Trabalhadores recebem oportunidades com diversas obras pelo Vale do Juruá. Foto: Jean Lopes/Seinfra

A região do Juruá vem sendo contemplada na pasta da Segurança Pública com intervenções estruturais e modernização dos equipamentos, o que beneficiará os moradores de todos os municípios.

Além de reforçar o setor, as obras também geram empregos, rendas e melhoram a vida para centenas de trabalhadores da construção civil, como é o caso do operário Luís Federico de Souza.

“Sendo pai de família e trabalhador, esta obra representa muita coisa na vida da gente. Só temos a agradecer ao governador Gladson Cameli, pelos vários empregos para as famílias, pela oportunidade e por confiar no trabalho da nossa equipe. Estava todo mundo desempregado até chegar o recurso para Mâncio Lima”, contou.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.