Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura segue com operação tapa buracos e serviços de limpeza nos bairros e vilas de Cruzeiro do Sul
  • Lula assina indulto de Natal e deixa de fora golpistas presos do 8 de janeiro
  • PM apreende arma artesanal e motocicleta após perseguição em Cruzeiro do Sul
  • Caixa conclui pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família
  • Flávio Bolsonaro diz em culto que eleição de 2026 será para ‘resgatar almas’
  • Após separação, Jennifer Lopez e Ben Affleck reaparecem juntos em compras de Natal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza formatura coletiva para quase 300 alunos da educação infantil
  • Homem causa tumulto no Pronto-Socorro, tenta agredir enfermeiro e é preso
  • Terça-feira será de calor, sol e chuvas pontuais em todo o Acre
  • “É um ato de resistência”, diz primeira mulher trans a ser bacharel em Educação Física pela Ufac
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Operação Corpus Christi: PRF recupera veículos e apreende drogas e armas no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.21 de junho de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O feriado de Corpus Christi terminou com cinco motocicletas recuperadas, armas e drogas apreendidas nas rodovias federais do Acre. Os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A operação da PRF ocorreu durante o feriado prolongado de 15 a 19 de junho. A polícia informou que atuou em ocorrências envolvendo a recuperação de veículos e a apreensão de drogas e de armas.

Durante patrulhamento na BR-317, na divisa entre o Acre e a cidade de Boca do Acre, no Amazonas, os policiais flagraram duas motocicletas com adulteração no sinal identificador. Além disso, foram recuperadas outras três motos que estavam com restrição de roubo ou furto no sistema de identificação.

A PRF também apreendeu uma pistola com 16 munições e uma espingarda com quatro cartuchos, no km 420 da BR-317. O suspeito fugiu durante a abordagem.

Três homens foram presos com drogas escondidas em mochilas — Foto: Arquivo/PRF-AC

Três homens foram presos com drogas escondidas em mochilas — Foto: Arquivo/PRF-AC

Já no km 237 da BR-317, no município de Xapuri, interior do Acre, a polícia prendeu três homens pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a PRF, os suspeitos estavam em um carro quando foram abordados e, ao terem as bagagens vistoriadas, foram encontradas embalagens de cloridrato de cocaína escondidas em fundos falsos das mochilas. A polícia não divulgou a quantidade de droga apreendida. Os homens foram levados para a Polícia Federal da cidade de Epitaciolândia.

Em Rio Branco, durante fiscalização no km 133 da BR-364, uma mulher foi presa devido a um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela foi levada para a Delegacia de Flagrantes.

A PRF não divulgou se houve o registro de acidentes durante a operação e nem a quantidade de motoristas abordados durante a ação. No balanço também não consta o número de testes de bafômetros feitos e se foram registradas infrações.

  • Fonte: g1.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.