22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Os campeões do futebol cruzeirense se reencontram em 2022

Por

- Publicidade -

O calendário do campeonato cruzeirense ainda não foi definido, porém os times da 1• e 2• divisão já estão em preparação. Existe uma dificuldade para encontrar locais na zona urbana da cidade, então os times buscam treinar nos campos da zona rural.

Nesta quinta-feira (02), teve o encontro dos times campeões, o vencedor da 1• divisão, União São João, que venceu em 2019 e Boca Júnior, que ganhou na 2• divisão, também no ano de 2019.

Esse treino, já serve como preparação e correção de posicionamento e demais características do time em campo, aguardando assim a volta do campeonato.

Os times levam muito a sério as disputas em campo, mesmo sendo apenas um amistoso, o jogo foi de muita pressão, principalmente pelo Boca nos primeiros minutos da partida. O jogo ficou equilibrado por volta dos 20 minutos, o União fez uma marcação acirrada e após uma cobrança de falta batida pelo jogador Bruninho, o time fez o primeiro gol.
Na declaração feita pelo goleiro Jair, ele fala que “jogar com um time mais forte é importante para ir ganhado ritmo.” Na avaliação do arqueiro, o time precisa melhorar na marcação, principalmente na defesa.

“Foi o nosso primeiro jogo, e apesar do resultado, a gente pode ver onde precisa melhorar, porque agora vamos competir também na primeira divisão, e um dos pontos que vamos precisar consertar neste período de treinos é a marcação e o posicionamento, principalmente na nossa defesa”, declarou.
Apesar da vitória com o placar de 4 a 1 sobre o outro time, Taumaturgo que é o lateral esquerdo do União São José declarou que o time ainda precisa evoluir.

- Publicidade -
Copiar