Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Trânsito terá equipe reforçada durante a ExpoAcre Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul prepara mudanças para circulação de veículos pesados dentro da cidade
  • Ponte Frei Paolino: Retirada de destroços de estrutura que desabou não tem data definida
  • MP aciona Justiça por construção de muro e melhorias na estrutura do presídio em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso após furtar R$ 5 milhões em bens de mansão da família Vorcaro
  • Pacote de R$ 130 milhões amplia ações para população em situação de rua
  • VÍDEO: criança interrompe culto para contar ‘testemunho’ e viraliza
  • Chegada do ‘verão amazônico’ deve aumentar a procura por climatização
  • VÍDEO: motorista pula de caminhão em movimento antes de veículo colidir contra prédio
  • Após longa apuração, Keiko Fujimori é eleita presidente no Peru
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Parceria entre Prefeitura de Rodrigues Alves e Energisa garante R$ 400 mil para troca de lâmpadas led e atividades do município

Por Redação Juruá em Tempo.27 de junho de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por intermédio do prefeito Jailson Amorim, tem assegurado junto a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no Acre, investimento que melhore a vida dos munícipes locais. Por exemplo, a expansão da rede de energia elétrica para as comunidades rurais, como tem ocorrido neste ano.

Além disso, na sexta-feira (24), o prefeito esteve reunido na sede da prefeitura com o gerente comercial da distribuidora, Roberto Vieira, e os coordenadores Alisson Boldezan e Pedro Melo, para firmar novas parcerias.

Fruto desse trabalho de articulação do gestor municipal com os dirigentes da Energisa, o município foi contemplado com uma doação da empresa no valor de R$ 400 mil reais. Sendo que os duzentos e cinquenta mil foram destinados para compra e troca de lâmpadas led, e os outros 150 mil serão investido em custeio de demandas do ente municipal.

“Quero agradecer a parceria da Energisa com o nosso município, uma vez que temos assegurado benefício a nossa comunidade. Somos gratos pela doação do recurso e vamos continuar buscando mais investimento para o município de Rodrigues Alves, por conseguinte, vamos melhorar a vida do nosso povo”, agradeceu o prefeito Jailson Amorim.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.