23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Polícia apreende 21 pessoas, R$ 59 mil, arma e droga na Capital e interior do Acre

Por redação.

- Publicidade -

Polícia Civil prendeu 21 pessoas e apreendeu R$ 59 mil em espécie nesta quinta-feira (30). Também foram apreendidas uma arma de fogo, 2 quilos de maconha e 6 veículos, cumprindo 40 ordens em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo.

A ação contou com a participação de mais de 70 policiais. O trabalho investigativo durou 12 meses. Neste período, foram apreendidos 2 quilos de drogas e a Polícia Civil coletou diversos elementos de provas que comprovaram a existência de um grupo dedicado ao tráfico de drogas, bem como possibilitou a individualização dos envolvidos. Tudo resultou nas ordens judiciais de prisão e busca cumpridos.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, ” o resultado exitoso da operação demonstra a eficiência da P. C e o serviço árduo de seus servidores, que trabalham diuturnamente na busca pela elucidação de crimes, visando a responsabilização de criminosos. Ressalta-se que neste tipo de crime, além da prisão dos criminosos, a Polícia Civil busca a descapitalização da organização criminosa, retirando de circulação ativos criminais, para que o mal não prospere em meio a sociedade acreana”.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar